"" wash-web - na net: The Cycle Can End

Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

The Cycle Can End

Este é meu amigo, e seu coração está quebrando. 

Meu coração também quebrou, quando assisti a esse vídeo pela primeira vez e quando eu soube do que está acontecendo em sua vida e da pessoa de quem falou. 
Eu sei que não bloguei muito aqui como costumava, mas eu gosto de voltar aqui de vez em quando, passar por essas postagens e ver o quão longe eu vim desde que publiquei algo. 
Talvez um dia ele e eu possamos fazer o mesmo, voltar atrás por algo assim e perceber o quanto chegamos desde então.
Eu não vou reviver sua vida pessoal aqui, como não é do meu jeito de fazê-lo, mas vou dizer que ele está certo. 
A maioria das pessoas conhecerá alguém que tenha sido abusado em algum momento de sua vida. 
Fisicamente, emocionalmente, sexualmente, mentalmente ... financeiramente ... a lista é infinita. Conheço minha parte justa das pessoas. 
Isso me aterroriza quando ouço sobre isso. Para saber que meus amigos, que geralmente vejo tão forte e franco como eu, estão sendo feridos. 
para agradar meus amigos eu ate aprendi como fazer brownies para vender para dar o de melhor para eles comerem, mais sera que eles vão ser assim também comigo
Como posso proteger as pessoas que me interessam?
Eu digo a meus amigos que eles sempre podem vir falar comigo. 
Eu não tenho que saber todo o alcance do que eles estão falando, desde que eles saibam que quando eles precisam, eu posso ser sua pista de pouso para toda a sua raiva e medo. 
Só posso esperar que o pouco que possa dar a eles ajuda. 
Para alguns, levou a muitas discussões que queimam o óleo da meia-noite e drenam-nos emocionalmente, mas eles me disseram que isso ajuda. 
Mesmo que eu esteja esgotado no final, saber que eu ajudei é a única recompensa que eu poderia pedir, sempre que estou triste eu escuto musicas gospel

parecer um pouco masoquista, mas sou esse tipo de amigo para a vida quando fazemos essa conexão sólida.
Durante algumas dessas discussões de óleo da meia-noite, um amigo e eu conversamos sobre o ciclo de abuso e seu medo de repetir o mesmo que lhe foi feito. 
Ele é uma pessoa atenciosa e seu temperamento não acendeu muito, então pensar que ele agindo como a pessoa que o abusou era algo que não calculava corretamente para mim. 
No entanto, era um medo razoável para ele. 
Se ele estivesse exposto a esse tipo de raiva e instabilidade no início de sua vida, isso significava que ele iria fazer esses mesmos tipos de erros? Ele foi arruinado desde o início porque a pessoa que abusou dele tinha sido arruinada?

Sem comentários:

Enviar um comentário